Outubro Rosa&Chuck Taylor



Que os tênis monocoloridos estão na moda, acho que já deu pra todo mundo perceber. Seja da Adidas, da Nike, da Puma ou qualquer outra marca da calçados, eles são fofos, combinam muito com tudo o que é possível/imaginável e ainda estão em alta.

A tendência vem marcados as passarelas já à algum tempo, e tem sido alvo de muita inspiração.

Pensando nisso, a marca Converse, que produz nossos queridos, velhos e amados All Stars, fez uma edição especial e limitadíssima, em parceria com a Dafiti e a Fundação Laço Rosa, do nosso lindo Chuck Taylor.

Ele é totalmente monocromático e rosa, justamente pela causa da campanha Outubro Rosa: conscientização ao câncer de mama e colo do útero, que tem tirado a vida de tantas mulheres por aí. Se diagnosticado com antecedência, salvaria milhares de vidas. Por isso a necessidade de verificação anual em exames de check-up. É mulherada... Não é brincadeira isso aí!

Parte da renda dele será revertida para a Fundação Laço Rosa, e o melhor de tudo: você pode participar disso, comprando ele através deste link.

Lembrando que este post não é um publieditorial, e sim, uma forma de ajudarmos mulheres que precisam de nós!


Um enorme beijo,
May

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.