Street Style: Patches e as tendências!


E a realidade é essa: Os patches invadiram nossas roupas, com toda a força, voltando diretamente dos subúrbios de Londres dos anos 50. E você, antes deste post, pode nem saber exatamente sobre o que eu estou falando, mas tenho certeza absoluta que já os viu por aí. Até porque, eles foram febres principalmente entre os anos 70 e 80.

A proposta era usar patches que representassem seu estilo de vida. Hoje em dia, os clássicos foram substituídos por #GirlGang, patch de batatas fritas, lábios vermelhos, corações, nomes de banda, patches militares, unicórnios e até o rosto da Kim Kardashian... Tem tantas possibilidades!

Patches, na verdade, são adesivos termocolantes, normalmente bordados, que são feitos para ser colocados sobre roupas ou bolsas. Dá até pra colar em sapatos e shorts, caso queira, mas a tendência maior agora é usar combinando com jeans. A proposta é a mesma que a antiga: representar um estilo de vida, e tirar a seriedade de um look.


 Dá pra encontrar patches para vender com facilidade na 25 de março e no Saara, para quem é respectivamente de SP e do RJ. Tem pra vender até pelo AliExpress! Vale a pena personalizar sua jaqueta favorita com um patche, ou sua mochila favorita de viagem com vários: por que não se divertir?

CONVERSATION

1 comments:

  1. Eu queria muito ter um colete com patches mas como demoro demais pra ir atrás disso, quando eu conseguir a tendência já terá passado, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top