Meta de Leitura: Janeiro



Oi oi gente! não pera, ficou meio Kéfera

OI CORAÇÕES!

Tudo bem com vocês? Que alegriiiiiiia vir postar mais um projetinho pro ano todo! #amo/sou hahahaa Hoje eu queria convidar vocês a entrar nessa vibe positiva comigo, pra desenvolver juntos um projeto de Meta de Leitura!

Serão quatro livros por semana, totalizando quatro ao mês, com os temas mais diferentes e interessantes possíveis! E o melhor: quem quiser participar, eu tenho os livros em PDF e posso compartilhar com todos vocês! Clique aqui e veja a lista completa.

Começando no mês de janeiro (postando em feveireiro shameonme), foram quatro livros:



Vida e Morte - Stephenie Meyer
O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
SIM: O Edward é uma menina. SIM: A Bella é um menino. E SIM: Eu curti. 
Basicamente, porque não rola tanto "mimimi" quanto com a Bella, e.. Não querendo contar spoiler, mas já mencionando: O final é diferente. Bem diferente, pra falar a verdade. Me surpreendeu muito e me deixou mais esperançosa por, quem sabe, alguma espécie de continuação. Valeu a pena, e eu indico com toda a certeza do mundo!


Melancia - Marian Keyes
Faziam mais de dez anos que eu tinha curiosidade pra ler esse livro, mas na hora de comprar, sempre optava por outros títulos. Que erro meu! O início de toda a saga das irmãs Walsh se inicia no clássico Melancia, que conta a história de Claire, uma irlandesa que vive em Londres, mãe da pequena Kate e recém separada, voltando a viver com seus pais e irmãs na Irlanda, reaprendendo a ver a vida de uma nova perspectiva.
Soltei altas risadas, e valeu muito a pena. Comprei meu exemplar por R$ 8 e foi, com certeza, uma das melhores compras literárias que eu já fiz. Indico!


Casa em Ordem - Natália Zanardi
Quando eu vi esse livro naquela máquina de livros do metrô, não pensei duas vezes. Eu estou numa vibe ~casa clean, blog clean, vida clean~ e esse livro veio a calhar. A autora nos mostra formas de organizar seu cotidiano, começando da sua casa. Afinal, que dia não é estressante só de pensar, quando a gente lembra que chegando em casa vai rolar aquela DR com o maridão ou a mãe, por não ter lavado a louça?
O livro é pequeno (dá pra ler em um dia tranquilo!) e tem várias dicas importantes de organização, que podem ser usadas em qualquer área da sua vida. Curti!


O Orgulho da Mosca - E. T. Lisboa
"As primeiras linhas já nos avisam: vamos entrar num universo irracional, munidos de uma lógica totalmente cartesiana. Visando a nada menos do que dominar a paixão amorosa, a protagonista irá à procura d osavoir-faire necessário, conduzindo-nos, num passeio de grande beleza, aos quatro cantos do mundo."
Mais uma da série "comprei no metrô!". Pra ser sincera, não dei atenção ao livro e achei que me arrependeria de comprá-lo. É: Talvez eu não estivesse totalmente errada.
Gostei da leitura, dei boas risadas, mas não leria de novo... Talvez o modo com o qual a autora escreveu o conto não me satisfez muito. Mas enfim: Valeu a leitura! :D



Bom pessoal, esses foram os livros de janeiro. Logo mais, posto os de fevereiro pra vocês e paro de acumular posts! hahahahah Brincadeiras a parte, espero que isso seja um incentivo para você também, provar pra si mesmo que sim: Eu consigo ler quatro livros em um mês!

CONVERSATION

2 comments:

  1. Credito pra mim que bateu a foto kkkk

    ResponderExcluir
  2. ainnn, indico outro livro da Marian tbm: Férias! é bem legal.
    Projeto mara esse, de onde tá surgindo o incentivo? Precisoooo ashaushuahs
    beijosss

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top