Carnaval: Pra quem ama!


Não existe feriado mais a cara do Brasil do que o Carnaval. É época de parar as ruas para os bloquinhos, sentir-se livre para sair fantasiado e cair na folia. Até a galera que gosta pouco de Carnaval, que prefere paz à folia, consegue curtir do seu jeitinho.  Pensando em como curtir essa data tão especial da melhor maneira possível, eu e a equipe da Westwing separamos algumas dicas para vocês, que gostam da data, aproveitarem da melhor forma possível!

Onde ir
No Carnaval, o importante é se jogar (com responsa em gente, pelo amor!). Rolam sempre vários bloquinhos por aí, além de claro, os enormes sambódromos e tudo mais. Veja abaixo onde aproveitar os blocos de rua (que aliás, são um charminho tocando MPB!) e as festas comemorativas em alguns estados do Brasil. #tôemSP




O que comer?
O que todo ano acontece com a molecada é beber demais, e esquecer de comer. Se divertir é bom, gente, mas saco vazio não para em pé, e tem que ter em mente: Se vai sair, melhor não gerar responsabilidade para os seus amigos, né? Já pensou, você, toda linda e bela montada no seu salto, passando mal de pressão baixa? Vexame demais, né? Então, não se esqueçam de comer e beber antes, durante e depois das festas. Segue algumas dicas do que você pode levar na bolsa, sem medo, e o que pode comer durante uma festinha e outra, sem pesar no estômago.


O que vestir?
Tá aí o grande dilema. Look de Tomorrowland, ou ir toda trabalhada no paetê? Tá calor ou tá o inferno na terra? Vou de glamour ou de conforto? Gente, e eu sempre digo a mesma coisa: Vá confortável e seja você mesma. Coloque uma roupa que seja bonita, que você se sinta bem, e que não vá te machucar depois de meia hora de folia. Abaixo, tem algumas ideias fantásticas sobre como se vestir de maneira fofa e saudável, sem cortar a circulação dos seus pés, rs.




Ai, ai, ai... Minha cabeça dói!
A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu e a noite esfriou? E sua cabeça lateja? Amiga, aguenta que passa! Os pés estão bolhosos? Amiga, aguenta que passa! rs. Dicas infalíveis pra manter a pose mesmo no pós-festa pra ti logo aqui. E sempre reforçando: não esqueça do filtro solar!





Bom, pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas, e se forem cair na folia, não se esqueçam da responsabilidade, RG ou CNH, celular carregado e muita, mas muita animação, combinado?



Um agradecimento especial ao pessoal da Westwing que ajudou a preparar o post com o maior carinho! 


CONVERSATION

5 comments:

  1. Amei essas dicas! Sou de Pernambuco e o carnaval aqui também é ótimo! <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    confesso que eu curto o Carnaval no blog "em casa é top!". hahaha. não sou muito da folia,sabe?! prefiro ficar quietinho na minha cama. mas acho que eu só fico em casa pq as festas daqui do interior não são boas. na vdd,nem carnaval esse ano vai ter pq o prefeito cancelou. =/

    ótimas dicas! assim que eu puder, quero muito conhecer o carnaval da bahia. bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei o post♥ Confesso que não sou o "louco pelo carnaval", mas gosto de ver as fantasias, makes e tudo mais. Hahha!
    beijos love♥ - já estou seguindo o blog ;)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas,vou levar pra vida hahaha
    Sou de Salvador e aqui a festa já começou! Não sou de ir pra rua, mas amo ver a cidade cheia de gente, da curtição e sentir a alegria das pessoas nesse período ♥
    Fiz até um post falando um pouquinho do carnaval no meu blog, se quiser dar uma olhada Nada Leonina :)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Achei bem bacana as dicas.
    Nessa época é quando bebo mais água mesmo hahaha o calor do Rio praticamente obriga.

    Tenha uma linda semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top