Moda: Kardashian T-Shirts


Quando usamos o sobrenome "Kardashian", o que vem na sua mente? Opção A: Garotas descontroladas em uma TPM constante com um cartão de cŕedito sem limites; Opção B: A Kim Kardashian grávida de três bebês, quando na verdade, só nasceu um; Opção C: O reality show cheio de barracos da E!; Opção D: Todas as anteriores e muito mais?; Opção E: Família do quadril largo;


Brincadeiras a parte, a família Kardashian fez um enorme sucesso na gringa, e a moda pegou nas terras brasileiras também. Principalmente graças a Kim (obrigada por ter alavancado sua carreira e deixado a Paris Hilton pra trás!), todos se consolidaram através do mundo da moda. Inclusive a pequena North, filha de Kim e Kanye West, é a queridinha da Balmain, e tem miniaturas das peças das coleções mais atuais.. Não acredita? #checkitnow!

Mas como nem todo mundo nasceu com a bunda virada pra Lua como essa galera, por quê não trazer um pouco dessa realidade pro nosso dia-a-dia? Essa tem sido a proposta de diversas marcas gringas, que criaram t-shirts com estampas divertidas sobre a família toda, fazendo assim que a moda se espalhasse. Pelo globo todo.

Aqui no Brasil, ainda é um pouco difícil de encontrar (Salve, Pandora, que sempre salva nossas vidas normais com tees divertidas), mas lá fora tem sido cada vez comum. E tem t-shirt com a Kim chorando, como capa de revista, e até t-shirt daquela tape que vazou kkkkk Apenas tenso!

Mas, como tendência é tendência, vambora! E aí, o que acham? Yay or nay? 

2 comentários:

  1. AMOOOO! Como eu queria ser uma delas, já que não posso, fico com as camisas mesmo hahah. Preciso de uma dessas urgente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.