Trend Alert: Half Bun


Oi corações!

É só meia dúzia de famosas usarem um penteado novo e voilá – vira tendência. Não precisa de muito. Garanto que não precisa de mousse, laquê, pomada, spray antifrizz e nem nada do gênero. As vezes, é só o famoso sair com o cabelo preso do tipo “dormi e esqueci de soltar” que o novo penteado vira hit e todos querem fazer igual.

Com o #halfbun não é diferente. Ele é um coque semi-preso, normalmente feito com um elástico para cabelos, ou se quiser, até com um nó direto nos fios. Ele é divertido, atual, e deixa um efeito de “estou na moda e nem ligo” no seu look.

Entre as famosas que aderiram, estão Kylie Jenner (essa tá em todas!), Ashley Tisdale, Jennifer Lopez, Mary-Kate Olsen e até a princesa Kate Middleton. Pra usar, não precisa só ser adepto ao long bob (cabelo curtinho!), e quem tem os fios mais compridos pode se jogar na tendência também.

Curtiu? Veja algumas fotos abaixo, se inspire, e vá buscar seu elástico pra fazer! ♥

 

4 comentários:

  1. Eu acho tão lindo mas aposto que em mim ficaria estranho porque meu cabelo é bem fino então tem pouco volume, pra ficar um coque decente iria todo o cabelo, hahahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara... Super concordo com você... É só algum famoso postar uma foto que vira moda rsrs Acho um penteado super simples e bonito também... Usaria;-)
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou a loca dos coques, praticamente só ando com coque (calor de Salvador é terrível), e não conhecia esse! hahaha Vou testar e ver como fica em mim!

    Sushi Baiano

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.