Trend Alert: Granny Hair



Oi corações!

Você já se imaginou com cabelos grisalhos? Mas não sendo avó, e sim a fashionista que você é agora? É melhor começar a repensar seus conceitos, porque a mais nova ~onda~ do momento é o tal do cabelo de vovô #grannyhair.

A tendência é pintar seus cabelos da cor mais improvável do mundo todo: Cinza! E vale com mechas, cinza platinado, cinza escuro, cinza meio lavanda, do jeito que mais for sua cara. Inclusive aquela cor meio acinzentada que ficam os fios depois de descolori-los e pintá-los de cores fantasia tá valendo!

Eu sinceramente, achei super fofo! Cinza, apesar de ser branco no preto, é uma das minhas cores favoritas. E várias celebridades já aderiram a moda, como a Kylie Jenner, Kelly Osbourne, Pink!, Rita Ora, Lady Gaga e Cara Delevigne. Trend alert, pessoal! Se inspirem pelas fotos abaixo... Muita gracinha, né?


4 comentários:

  1. Eu dou parabéns pra quem consegue usar isso e ficar bonito, como as meninas das fotos. Se eu fizesse parece uma vovó, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente! Mas tendência é tendência né hahahhaha Já vi várias meninas nas ruas que aderiram a isso, mas não teria coragem. Grande beijo!

      Excluir
  2. Adorei o post! E esses cabelos então? <3 Uma graça! Teria coragem de usar, haha! Sempre tive vontade saber qual a sensação de ter o cabelo quase braco. Nos meus devaneios fico pensando que quando ficar velhinha nem vou pintar meus cabelos, porque eu acho muito lindo, quando vejo aquelas senhoras chics de cabelo branquinho que parece neve *-* awwwwwn

    Yasmim do SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    (http://yasmimsramos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho pretensão nenhuma de pintar os cabelos quando for velhinha. Avó de cabelo branco é o que há! Demorou a vida inteira pra conquistar, pra pintar de novo? kkkkkkkkkkkkkk #GrannyHair
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.