Jessica Alba: A Empreendedora da Vez!



Oi corações!

Não sei se todo mundo sabe, mas eu sou apaixonada por empreendedorismo. Esse é um assunto que me fascina, e não vejo motivos para não falar um pouquinho sobre ele aqui no blog. Afinal, o AD é realmente um “devaneio”, que te leva de assuntos de moda, beleza e decoração, para videogames, promoções, e até dicas financeiras.

1.    Pra quem ainda não está muito familiarizado com o empreendedorismo, a definição de acordo com o dicionário é:
2.     
3.      1. disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços, negócios.
4.      2. iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes, ger. com alterações que envolvem inovação e riscos.

Ou seja, é o ato criativo de criar sua própria empresa e administrá-la com eficácia. É um item básico para quem se identifica com o mundo blogueiro e tem o desejo de crescer. Se vocês quiserem, posso abordar mais posts desse tipo, e indico aqui também um site que é ótimo para aprender mais sobre o assunto:www.empreendedor.com.br .

Mas voltando ao assunto, a empreendedora da vez é a Jessica Alba. Sim, a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico está de volta e fora das telonas, dessa vez investindo na criação da sua própria empresa. A “Honest Company” foi fundada pela Jess juntamente com um amigo, e a missão da empresa é comercializar produtos seguros, sustentáveis e sem componentes tóxicos para bebês e crianças pequenas. Para quem não sabe, a atriz é mãe de duas meninas – Honor Marie e Haven, e se cansou de comprar produtos e brinquedos que não traziam segurança e nem saúde para suas filhas.


A Honest Company já conseguiu levantar 70 milhões de dólares de investidores, e hoje em dia, a empresa que começou como um sonho já custa cerca de 1 bilhão de dólares no mercado.

Incrível como a Jessica conseguiu colocar em um projeto seu desejo por produtos sustentáveis infantis, fez disso uma meta e transformou em uma empresa bilionária. São pessoas bem sucedidas e que correm atrás dos sonhos, assim como ela, que devemos nos inspirar sempre!

Espero que esse post possa servir de incentivo aquelas blogueiras que realmente querem iniciar uma carreira no ramo. Tenham coragem, estratégia, força de vontade e o mais importante: Sabedoria!

Um grande beijo, fiquem com Deus, e obrigada por tudo! 

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.