Achadinhos: Brechó Capricho à Toa



E pensar que tudo começou com uma simples conversa entre eu, minha mãe, a namorada do meu irmão, Dani, e a mãe dela, Rô. "A gente gasta muito quando vai no shopping, né?", "Ah, demais! Não posso comprar mais nada! Uma calça é R$ 100!". E aí a Rô entra na conversa.


"Vocês já foram lá no brechó da Vila Madalena? Minha irmã e eu só compramos roupa lá"


E pronto. O mundo virou ao contrário. E eu descobri que na verdade, era o lado certo!

Eu quero pedir desculpas pelas fotos tremidas, antes de mais nada. Afinal, uma mulher que se encontra em meio de araras com roupas de marcas tipo Zara, Corello e H&M por menos de R$ 30 reais, o mínimo de se esperar é que fique emocionada, né? Ou encorpore a própria Rebecca Bloomwood, vulgarmente conhecida como Becky Bloom. Vai saber. #soueu

O que deveria ter sido um simples almoço entre sogras e cunhadas, se tornou uma verdadeira corrida contra o tempo para encontrar as melhores barganhas dentro de um brechó que mais parecia um labirinto das roupas divinas. hahahaha E outra: Minha mãe me ensinou que quanto temos uma dica boa, temos que compartilhar com aquelas pessoas que mais gostamos. No meu caso, vocês leitoras! ♥

Pegamos o metrô da linha verde com destino a estação "Vila Madalena". Foi cerca de 20 minutos de viagem, porque já estavamos no "Tamanduateí" (Central Plaza Shopping, o centro comercial que faz eu me sentir em casa). Foi realmente fácil de encontrar o brechó, até porque, a Rô, mãe da Dani, já sabia exatamente para onde nos levar através da estrada de tijolos amarelos.

Quando chegamos, nem eu acreditei. Olha a foto:



Sim, meu amado leitor. Você realmente me diria que isso é um brechó de artigos de luxo? Porque sinceramente, eu nem sequer desconfiaria. hahahahhaha

Ao entrar, você precisa guardar sua bolsa, e eles te dão uma "mini-bolsinha" transparente pra andar dentro do shopping de segunda mão. Você pode levar sua carteira, celular, e uma garrafa de água se precisar. Mas desencana, que nem fome você vai sentir lá dentro, porque tem uma lanchonete meiguíssima!

E ai começa a alegria das mujeres. Fazia tempo que não via os olhos da minha mãe brilharem com tanta intensidade. E até a Rafa, irmã da Dani, conseguiu descolar roupinhas e brinquedos pra ela por lá.



Nessa foto, apresento-lhes o setor de calçados. E sim, tem Loubotin, Jimmy Choo, Gucci, Prada, Manolo Blank e marcas que você só sabia que existia por causa do filme "O diabo veste Prada". E sim! Eu me senti a Andy (Anne Hathaway) do filme no meio de tantas marcas!

E não se engane não, viu? Tudo limpinho, cheiroso, organizado e devidamente etiquetado! Tem provadores, lugares pra calçar seus novos melhores amigos, banheiros, e tudo muito, mas muito bem cuidado. Ponto mega positivo! ++++



E sim, existem peças ABSURDAMENTE baratas por lá. E não é tão difícil de achar, viu? Fiz questão de tirar essa foto da etiqueta da Lacoste pra provar que não é lorota de blogueira, e sim a realidade nua e crua. 

Apesar de estar mega indisposta, não ter conseguido ver tudo com calma, e ainda estar com febre, consegui comprar a pólo da Lacoste, uma blusa de frio da Zara, um pullôver pink com manga 3/4 de uma marca britânica (sorry! esqueci o nome, vou postar foto no Instagram!), um par de tênis Converse pra minha mãe, uma carteira, e uma blusa mega linda pra ela que eu não lembro o nome da marca. A conta? Ah, querida. 180 reais, tudo. E eles ainda parcelam no cartão. Vê se pode uma coisa dessas? Tudo lindo, a maioria sem uso, e cheirosinho! 

Sinceramente, depois de poder ver de pertinho, ter provado, montado duas sacolas de compras (coisas que se aprende em Miami), eu não quero mais comprar roupas em shoppings e lojas convencionais. Prefiro comprar produtos de qualidade a um preço realmente justo. Curti, recomendo, e sinceramente? Vão lá renovar os armários, porque vale super a pena!

Endereço: Rua Heitor Penteado, 1096, casa 8
É uma vielinha, ladeira, quase escondida, bem de frente pro metrô Vila Madalena. 
Eles trabalham de segunda a sábado, das 9h30 às 18h30, e vão repondo as araras com novas roupas o dia todinho!



Espero que gostem das dicas, pessoal! Um enorme beijo, e fiquem com Deus! Obrigada por todo o carinho, sempre! ♥♥♥

BÔNUS: Cara de quem estourou o cartão, mas continua linda e bela!





CONVERSATION

1 comments:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top