Moda: Lily James e a Prova da Realeza

Oi corações!

Mais uma vez tô eu aqui falando sobre a Cinderella. Se minha mãe estiver lendo esse post, eu já sei até a bronca que eu vou levar: “Tá ficando neurótica, menina? Pára de falar desse filme! A gente já decorou aqui poxa!”. Já deu pra perceber que eu amei o filme, né? Inclusive até a trilha sonora eu tenho no celular! (Se liga no vício da Disney, kkkkkkkkkk). Se você quiser, pode clicar aqui para ler o post sobre os charms da Vivara e aqui, pra ver os produtos lançados em homenagem ao filme.

Quando eu fui ao cinema ver Cinderella, o Brunno (vida!) falou que não achava a Lily James muito adequada pro papel, porque achava que a princesa mais famosa da Disney deveria ter sido representada por uma atriz mais bonita. Eu descordei loucamente porque achei ela perfeita logo no primeiro pôster lançado do filme, porque a beleza dela é considerada antiga e gentil, diferente do padrão de beleza “Megan Fox” de hoje em dia.

Mas a Lily James ganhou pra valer um destaque no blog quando ela resolveu vestir os seguintes looks na première do filme, provando que o sangue azul corre nas veias dela. Olha que lindo!

Rolou Prada (bem do estilo da Lupita Nyongo’o no Oscar de 2014, aquele vermelho baphonico, lembra?), Nicholas Oak, Dior e até uma clutch super divertida! Confira abaixo:


Só um detalhe puro luxo pra esses looks:


Lily James, sua linda!

CONVERSATION

2 comments:

  1. Mas como assim, ela é lindaaa *-*
    adorei os vestidos, principalmente o que ela combinou com o sapato azul!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito os looks; amei o vermelho!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top