Séries: Younger

http://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2014/04/younger__140414210009.jpg



Todos os dias, assim que eu chego do trabalho durante a semana, ainda falta algum tempo até começarem minhas aulas na faculdade. São cerca de duas horas e meia que me desestressam, que posso usar para cuidar de mim, organizar meus trabalhos fotográficos, ouvir música, relaxar, e colocar em dia meus seriados favoritos. Ultimamente, como o Netflix ainda não adicionou a quarta temporada de Once Upon a Time, comecei a pesquisar novas séries para acompanhar.

Recentemente, descobri visitando um site de notícias da Hilary Duff que ela está filmando um seriado novo em New York. E daí surgiu o meu mais novo vício que, até agora, já tem quatro episódios lançados. O nome da série é Younger, e ela é baseada em uma série de livros de comédia da autora Pamela Redmond. “Younger” conta a história de uma mãe recém divorciada de 40 anos, a Liza, que está com sérios problemas: Além de desempregada e com a casa hipotecada, sua única filha está fazendo intercâmbio cultural na Índia e não tem planos de voltar tão cedo.

Liza faz diversas entrevistas de emprego para a área de editorial de livros, mas ela não passa em nenhuma por ser considerada “velha demais”. Durante uma noite em um bar com sua amiga Maggie, Liza se sentindo derrotada conhece um tatuador de 26 anos que flerta com ela, e a partir daquele momento ela tem uma excelente ideia. Por que não mentir sua idade por aí, já que ela não aparenta ter 40 anos? A partir desse momento, Maggie fazem uma transformação gigante em Liza, incluindo cabelos mais claros, maquiagem e um social security novo: Agora para a sociedade, ela tem 26 anos.

Não vou contar spoilers, mas vale muito a pena assistir aos episódios! Eles tem duração de cerca de 20 à 22minutos, e são muito engraçados. Eu assisto online, até porque não trava e a qualidade é excelente, direto pelo fã site da Hilary Duff. Curtiu? Clique nos links e assista aos primeiros quatro episódios legendados!







 E você, o que achou? Eu amei! ♥

2 comentários:

  1. Já fiquei curiosa com a história e com ctza vou acompanhar hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um post para indicar séries e uma delas é Younger <3 Eu comecei a assistir sem botar muita fé e o episódio piloto eu até gostei, mas achei só ~engraçadinho~, porém, continue assistindo e hoje super amo! Está cada vez mais engraçada e toda cheia de amor <333 Beijoos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.