Dicas: Netflix



Oi corações!

Recentemente, fui apresentada a um site que mudaria meus dias ~para sempre~. Apesar de já ter ouvido falar, visto resenhas, nunca havia testado, e nem sequer me interessado. Quem me apresentou foi meu amigo Thiago (o ilustrador que fez a minha ruivinha ali de cima!), e desde então, eu tomo banho, lavo a louça, e faço tudo o que é possível, enquanto assisto meus filmes e séries favoritas.

O site é o Netflix e ele é meu novo favorito. Optei por testar por um mês gratuitamente, e não me arrependi. Em menos de um mês, coloquei em dia séries que eu já havia desistido de assistir por não encontrar um site ou torrent bom o suficiente.

Diferente do que eu achava, o site não trava, não perturba e a visita dele não pesa ao computador. Você pode criar sua própria lista de favoritos, assistir séries exclusivas do próprio Netflix, e ter até uma área segura para crianças acessarem aos desenhos e séries infantis, sem correr o risco de clicarem em algo inadequado.

Eu optei pelo plano de R$ 19,90 ao mês, que é um valor irrisório perto de quanto eu e minha família usamos o site. Durante seu cadastro, você pode adicionar mais três pessoas para utilizarem o serviço junto com você, e explica que você pode usar até dois dispositivos logados na mesma conta por vez. No meu caso, apenas duas pessoas foram adicionadas, e nenhum de nós nunca teve problemas com queda de sistema, por exemplo. Normalmente, eu e o Naum acessamos ao Netflix ao mesmo tempo, e um nunca atrapalhou o outro.

Se você quiser usar um mês grátis para testar, sem compromisso, você pode fazer o seu cadastro direto no site (www.netflix.com) e fornecer a numeração do cartão. Se após um mês você não gostar, não tem problema. É só entrar na sua conta e cancelá-la. Super prático.

Entre os títulos, além das séries, tem filmes de ação, horror, aventura, lançamentos, e até os clássicos da Disney e filmes antigos, como Casablanca e Bonequinha de Luxo. Na área Kids, inclui filmes, animações, desenhos animados e até séries infantis. Como por exemplo, Boa Sorte Charlie e até os episódios de Laboratório de Dexter, Meninas Super Poderosas e Coragem o Cão Covarde.

Eu sempre me perguntava se valia a pena utilizar meu cartão de crédito pra assinar o Netflix, e hoje eu digo com toda a certeza: Vale muito a pena!


7 comentários:

  1. Eu fui apresentada a Netflix á uns tempos atrás, assinei e já estou apaixonada pelos filmes e series *-*
    Sempre quando tenho um tempinho, tento reunir uns amigos para curtir um filme comigo!
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É viciante né, Bruna? Eu também, sempre assisto com companhia, e sempre do meu namorado, rs. Eu só senti falta de atualização de algumas séries, maaaaaas :P
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Netflix é um vicio maravilhoso!!!

    Esqueço do mundo assistindo, hahaha

    beijos may ♥

    www.modernemarie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fantástico mundo de Netflix, porque o Bob ficou na infância! hahahahhaha
      Beijão Nat, obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  3. Não sabia que tinha esse mês grátis, vou experimentar!
    Que ilustração linda, parabéns para o Thiago.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim, Natalia! Você não vai se arrepender, porque vale super a pena! E obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  4. Oi Mayara, adorei seu blog! Tambem assisto bastante o netflix rsrs!

    Você será muito bem vinda no meu blog

    patibborba.blogspot.com.b

    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.