Resenha: Lip Balm da EOS


Oi corações!

Recentemente, um colega do trabalho viajou para Orlando (EUA) com a namorada, e após algum tempo de conversa sobre os preparativos, ele me disse que eu poderia pedir o que precisasse de lá, que ele traria pra mim. Separei meus obaminhas que estavam perdidos em bolsas do intercâmbio (Sim, ainda rola uma bagunça por aqui, e de vez em quando acho algo perdido da terra do Tio Sam) e parti pra lista. Confesso que tive dúvidas do que pedir, afinal, estava morreeeeeeeeendo de vontade de comer algumas das minhas coisinhas favoritas, como Frosted Animal Cookies e Manteiga de Amendoim com Cookies. Mas, depois de uma longa reflexão, resolvi gastar meus obaminhas da maneira correta (ou não): Comprando meus produtinhos favoritos que estavam acabando!

Na minha lista foi incluído meu rímel favorito da Maybelline - Mega Plush, a máscara condicionadora do Aussie e mais algumas coisinhas, e entre eles, resolvi pedir um Lip Balm da EOS para testar.

O balm da EOS é conhecido como o "balm das famosas", por ter em sua lista de usuários pessoas como Kim Kardashian, Bella Torne, Ed Westwick, Miley Cyrus e vários outros. Ele é 100% natural e 95% orgânico, e é composto por Manteiga de Karitê, óleo de jojoba, vitamina E, e ainda proteção contra os raios UV/UB.

Meu primeiro contato com ele foi num passeio pelo Zoológico no final do ano passado, com minha irmã mais nova (vulgarmente chamada de melhor amiga). Eu testei porque havia esquecido de passar um balm antes de sair, e uma vez que eu ficaria muito tempo sob o Sol escaldante de São Paulo, achei que seria melhor.

Realmente, o lip balm me surpreendeu. Ele tem essa embalagem meiguíssima emborrachada, e um formato que facilita muito a aplicação e evita disperdícios. O fecho é rosqueado, ou seja, não corre o risco dele se danificar dentro da bolsa. Eu comprei o sabor Strawberry Sorbet, e o cheiro é delicioso! Ele lembra o cheirinho daqueles pirulitos em formato de coração ♥.

Ele não é brilhoso, e muito menos gosmento. Quando você passa, ele cria uma fina camada de hidratação sobre os lábios que dura muuuuuito. Por não ter um efeito "brilho labial", pode ser usado por homens sem medo. O grande diferencial do balm é que você realmente consegue sentir a proteção aplicada na pele.

Valeu cada centavinho (me custou $3!), e não vejo a hora de poder aumentar meu estoque! Ainda não conheço uma loja que revenda os produtos da EOS aqui no Brasil, portanto se você conhece, comente nesse post para que eu possa atualizar a lista com links para vocês!

E aí, vocês já usaram o balm? Foi aprovado? Olha a Miley aí!

3 comentários:

  1. Faz tempo que tô querendo, mas até hoje não comprei T-------------T
    Agora que li a resenha, quero mais ainda hehehe
    Beeijos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse produto e pela sua resenha parece ótimo. Uma pena que ainda não tenha nenhuma loja que vende aqui no Brasil. Faria muito sucesso.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara!
    Eu comprei o meu, desse mesmo "sabor" btw, em uma loja de cosméticos na minha antiga cidade, no Rio de Janeiro.
    Paguei 30 Dilmas! Achei caro, mas estava querendo demais e não me arrependo, melhor lip balm ever!
    Já ouviu falar na loja online Encanto Cosméticos? Lá vende, mas o preço é mais ou menos o preço que eu paguei.
    Espero que tenha ajudado, rs.
    Beijo.

    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.