Projeto 365: Janeiro

Oi corações!

Eu me lancei um desafio ~longo~ de conseguir postar uma foto por dia durante um ano. A ideia principal era não permitir que os dias passassem em branco, e houvesse uma recordação incrível para me lembrar, mesmo que o dia não fosse lá tão bom assim. Esse é um projeto antigo já, e muitos dos meus fotógrafos favoritos já fizeram.

Quando comecei, não sabia o que esperar. Já havia tentado uma vez há alguns anos atrás, e só durou seis dias. #fail. Mas eu venho com alegria dizer que o primeiro mês do meu projeto já está completo, weeeeeeeeeee! O mais interessante é o compromisso que você cria consigo mesmo. A responsabilidade de tirar uns minutinhos do seu dia para tirar uma foto. Seja de um efeite, seu pé na grama, um beijinho de batom, qualquer coisa que te faça lembrar de boas coisas do seu dia. 

Inventei de entrar nesse desafio para aprender a me virar na hora de fotografar. E devido a minha correria (vida ♥, trabalho, blog, casa, projetos), eu fiquei pensando no que faria para conseguir manter minha palavra e continuar firme e forte no 365. Foi aí que eu lancei um desafio duplo! #aloucadacâmera E o segundo desafio é aprender a me virar com a câmera do meu celular! E eu digo, estou aprendendo bem, até os modos de focalização e tudo mais. Não imaginava que minha câmera do celular poderia me ajudar tanto! Aplicativos ótimos, macetes para usar a câmera, modo de limpeza da mesma... Tem tanta coisa que a gente não se atenta! Mas te digo, estou indo bem no projeto, graças a Deus, e aprendendo muuuuuuuuuuuuuuito! Vale a pena se lançar desafios desse gênero... Você aprende a lidar com o que tem, se conhece melhor, e de quebra aprende horrores!

Para ter acesso ao meu Flickr, basta clicar aqui ou no link do Flickr nessa barra pink fixa no topo do blog.

E você? Já fez algum desafio assim? Ah, e obrigada por tudo, corações! ♥

CONVERSATION

3 comments:

  1. Oi May ..
    Ahhhh que legaaal ...
    Parabéns e vamos lá ...
    Eu acho que não teria tannnnta criatividade pra 1 foto por dia por 365 dias e eu sou meio atrapalhada rsrsrs
    ai ja viu né a bagunça que seria!

    Bjãoo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá May, Tudo bem?
    As suas fotos ficaram um amor *--*
    Amei essa ideia de fotografar para os dias não passarem em branco, é um projeto longo, mais bem gostoso de se fazer né! amei, amei!!


    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o blog, e já estou seguindo!! Se puder da uma passadinha lá no meu --> jeitinhodajeeh.blogspot.com.br

    Beijão flor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top