Ajude: Para Poder Abraçar



O post da tag "Ajude" de hoje é dedicado a princesa Raissa Victória, de 4 anos. A gatinha sofre de uma doença chamada Epidermólise Bolhosa, e assim que nasceu, os médicos lhe deram uma expectativa de apenas dois meses de vida. Mas Deus tem cuidado dessa pequena em mínimos detalhes, e o que eram 2 meses, já passam de quatro anos.

A doença que ela tem, faz com que a pele seja tão sensível, que quando alguém a toca, mesmo com cuidado, pode causar ferimentos que iniciam-se pela formação de bolhas. Essas bolhas evoluem para feridas, que inflamam e formam cicatrizes que alteram a pele, provocando deformações. Ela não pode, por exemplo, abraçar ou receber abraço, nem mesmo de seus familiares. Não pode vivenciar brincadeiras simples como, por exemplo, rolar na cama.

Imagino que, após esse relato, você deve estar pensando que Raissa Victória é uma menina triste. E é isso que nos surpreende! A alegria de viver, a felicidade, a gratidão a Deus pela vida e a vontade de expressar amor por meio de um abraço. Esse é o sonho de Raissa: abraçar!


A campanha "Para Poder Abraçar" foi criada pelos pais da princesa para poder arrecadar fundos para financiar o tratamento necessário para a Raíssa. Você pode ajudar adquirindo os livros da campanha, camisetas, canecas ou doando algum recurso, como por exemplo, seus talentos ou financiando a campanha. São inúmeras as formas de poder ajudar essa pequena.

Você pode comprar os produtos com o slogan da campanha através do site (http://parapoderabracar.com/?page_id=17), uma vez que o valor arrecadado é automaticamente revertido para ajuda da Raissa, ou doar através do site também (http://parapoderabracar.com/?page_id=20) ou por depósito bancário. Os números das contas se encontram no site da campanha.

É importante ressaltar que ela não terá muito tempo de vida se permanecer sem o devido tratamento. Vamos abraçar a causa da Raissa com amor, carinho e esperança!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.