Top 7: Séries Antigas da Disney

Oi pessoal!

Que a Disney vive lançando novas celebridades por aí, a gente já sabe. Afinal, metade do mundo das celebs hoje em dia é composto de ex amigos do Mickey Mouse, como Justin Timberlake, Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Zac Efron e tantos outros.

O canal do Disney Channel, presente em praticamente todos os países que permitem a tv a cabo na casa das pessoas, é popularmente conhecido por suas séries de produções próprias. E o mais interessante é que, após o cancelamento da série, a maioria das estrelas realmente fez sucesso pra valer, o que é incrível. Ou seja, se você arranjou um emprego em uma série oficial da Disney, ou você acabará em cima de uma bola pendurada no teto cantando Wrecking Ball, ou pode acabar com a Hilary Duff (linda, meiga, fofa, rica, escritora, e com um filho lindo chamado Luca). Dependendo do seu ponto de vista, ambos exemplos são coisas boas. #sincera

O que você não lembrava - e nem eu - é que a Disney já lançou muuuuuuuuuitas séries. Algumas passaram batido, e outras marcaram nossa infância. Não, não vou citar Hannah Montana e nem os Feiticeiros de Waverly Place. Vou mais a fundo na história toda, relembrando séries antigas que foram produzidas pelo canal. Preparados?


Lizzie McGuire (2001-2004)
Lizzie McGuire (Hilary Duff) é uma garota de 13 anos que atravessa o turbulento mundo da adolescência, abordado nesta série com tecnologias originais e um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie. Enquanto a garota enfrenta os conflitos próprios da adolescência, seu alter ego representado por um personagem animado, revela seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Ter de lidar com uma mãe que se mete demais em sua vida, um pai que é completamente desorientado com adolescentes na casa, um irmão que não pára de se meter em encrencas e com seus inseparáveis amigos Miranda (Lalaine) e Gordon (Adam Lamberg), que sempre a colocam em alguma confusão.
O sucesso da série foi tão grande que a Hilary acabou gravando um filme (what dreams are made of) com o mesmo título da série. Foi cancelada porque a protagonista estava crescendo e o público se desgastando. Total de 65 episódios!


That's So Raven (2003-2007)
Raven Baxter poderia ser uma típica adolescente,se não fosse pela excepcional inteligência e a estranha capacidade de prever o que vai acontecer nos próximos cinco segundos. Esse dom peculiar causa mais problemas na vida de Raven do que poderíamos imaginar. O inconveniente é que as visões que ela tem sobre o futuro próximo não vêm com todos os detalhes, e sua imaginação acaba preenchendo esses pequenos buracos negros em suas premonições, causando, na maioria das vezes, conseqüências inacreditáveis. Só sua família e amigos sabem desse dom. Eddie e Chelsea são seus melhores amigos e eles acompanham Raven nas suas aventuras mais cômicas e inesperadas. A série foi cancelada por desgaste do elenco, com um total de 101 episódios divididos em 4 temporadas.



The Suite Life of Zacky and Cody (2005-2008)
Os gêmeos Zack e Cody moram com a mãe divorciada, Carey Martin, cantora no luxuoso e caro Hotel Tipton, em Boston. Zack é extrovertido e imaturo, que inicia os problemas no Tipton. Zack nasceu 10 minutos a mais que Cody, fato de que tira vantagem. Cody é estudioso, gentil, maduro e agrada mais aos adultos que seu irmão. As confusões causadas por Zack e Cody no Tipton, deixam o Sr. Moseby, o gerente do Hotel, com dor de cabeça, já que sempre tem que resolver os problemas causados. Moseby também tem outra dor de cabeça: A mimada London Tipton, a herdeira da rede de Hotéis Tipton e da riqueza do seu pai. London gosta de se divertir em festas e gastar seu dinheiro em compras em lojas caras e shoppings. Mas London, às "vezes" exagera, como quando foi para Paris de "castigo" por ter invadido um camarim de uma celebridade e receber uma intimação. Por isso ela so pode sair acompanhada por Madeline Margaret Genevieve Miranda Catherine Fitzpatrick, mais conhecida como Maddie, que trabalha como vendedora na loja de doces do Hotel Tipton. Maddie é estudiosa e responsável, e por isso Carey pede a ela que seja babysitter de Zack e Cody. Após 87 episódios, a série foi cancelada por desgaste de elenco.


Cory in the House (2007-2008)
O show gira em torno de Cory Baxter (Kyle Massey), que se mudou de São Francisco, Califórnia para Washington, D.C., depois de seu pai Victor Baxter (Rondell Sheridan) conseguir um novo emprego na Casa Branca, como o chef principal do presidente. Os melhores amigos de Cory são Newt Livingston (Jason Dolley), o filho do Chefe de Justiça, e Meena Paroom (Maiara Walsh), filha doembaixador da Bahavia. Dessa maneira, Cory começa um nova vida. Ele fica apaixonado por Meena, forma uma banda chamada DC3, e conhece a peste do enredo, Jason "Stickler" (Jake Thomas), o filho de um espião da CIA que se aproxima silenciosamente na sombra de Meena. Cory muitas vezes é irritado pela filha do presidente, Sophie Martinez (Madison Pettis), e também é muitas vezes disciplinado pela assistente do presidente, Samantha Samuels (Lisa Arch), mas ele se dá muito bem com o próprio, Richard Martinez (John D'Aquino), enquanto trata com ele os seus desafios do dia-a-dia. A série foi cancelada após apenas 34 episódios por não ter tido o sucesso esperado.


The Replacements (2006-2009)
The Replacements conta a história de Todd e Riley, dois irmãos órfãos, que lêem uma propaganda no jornal, e ligam para a empresa, ganham como pais uma espiã (Agente K) e um dublê atrapalhado como pai (Dick Darwing) por apenas $ 1,98. Eles ganham um telefone celular em que podem fazer ligações para Conrad, atendente da Fleen Co., que substitui tudo, desde objetos até pessoas. Eles vão entrando em confusões astronômicas em cada episódio, substituindo as coisas mais loucas, e aprendendo duras lições da pior maneira. Estes quatro, juntamente com um fantástico carro que fala e pensa vão formar uma família muito especial: louca mas ao mesmo tempo adorável.


Sonny with a Chance (2009-2011)
A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela. A série foi cancelada após 46 episódios pois a protagonista, Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação e não havia como trocar de personagem principal. Depois do cancelamento, a Disney tentou fazer sucesso com a série "So Random!", mas não deu muito certo.


Phil of the Future (2004-2006)
Os Diffy são uma família comum. O pai é engenheiro, a mãe, uma dona de casa dedicada e Phil e Pim, dois adolescentes com muitos amigos que vão regularmente à escola. No entanto, a única diferença em relação a todas as outras pessoas é que eles vivem no ano de 2121, onde a comida vem em tubos e ao invés de viajarem de automóvel eles usam uma máquina do tempo. A vida da família Diffy muda quando, durante uma viagem ao passado, surge um imprevisto: a máquina que os transporta se decompõe e eles ficam presos no nosso presente. O que começou apenas como uma interrupção das férias irá se transformar em uma estadia sem fim no ano de 2004. Enquanto tentam retornar ao futuro, deverão manter sua identidade em segredo, fingir que são uma família normal e tentar se adaptar a um mundo completamente distinto. Ao mesmo tempo em que Phil se tornará amigo de sua vizinha Keely e viverá incríveis aventuras tentando passar despercebido e ser um adolescente como qualquer outro, sua incorrigível irmã menor Pim tentará ser aceite por seus colegas de escola com a ajuda de seus aparelhos do futuro. A série foi cancelada após 46 episódios devido a falta de sucesso, assim como aconteceu com Cory in the House.


E vocês, pessoal, se lembraram de alguma série? Faltou alguma? Deixem nos comentários! Ah, e muito obrigada por tudo! ♥

3 comentários:

  1. Me senti meu deslocada por não conhecer algumas, haha, mas Os Feiticeiros de Waverly Place e Cory in the House eram minhas favoritas. Junto com a série dos Jonas que era demais, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Disney Channel das antigas era mtooo bom! Se você tiver a oportunidade, Bê, pesquisa uns episódios antigos pra você ter uma ideia de como era. Eu tenho os dvds da série dos Jonas, socorro hahahahahhahah Queria que Jonas L.A. tivesse continuado!

      Excluir
  2. Cara, a Disney de antigamente tinha umas séries que olha.. <3
    Eu lembro de quase todas, menos dessa Phil of the Future.
    "Sonny with a Chance" Demi Lovato! <3 omg, saudades dessas series..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.