Resenha: Batom 330 Matte, da Archie


Eu nunca fui lá a maior fã de batons do mundo. Talvez com uns quatro ou cinco anos, eu lembro de pegar todos os batons da minha mãe de uma vez só e testá-los, um por um, no braço, no caderno, nos dedos, e em todos os lugares sem ser os lábios. 

Depois que eu cresci, continuei com problemas com batons. Não por ser batom, mas por falta de costume mesmo. Corria para o brilho labial mais discreto que tivesse na revistinha do Avon hahahahhha. Até no casamento do meu irmão mais velho, que eu fui madrinha, eu usei só uma sombra branca e brilho labial (pasme, porque hoje em dia até eu pasmo!). Falando sério, hoje eu vejo que meu maior problema era a falta de coragem. Se eu tivesse começado mais cedo, testado novas cores, aprendido a passar na maneira correta (tou aprendendo ainda, tá? :P), com certeza eu teria uma coleção beeeeeeeeem maior do que eu tenho hoje. 

Fui numa perfumaria perto de casa um dia desses comprar desodorante, e me deparei com uma marca que eu nunca tinha visto - Archie. E misteriosamente, os produtos estavam com um mega desconto. Achei até estranho (oi?) mas resolvi testar mesmo assim. Trouxe pra casa dois batons (depois voltei pra buscar mais nove), e um deles é esse boca rosa maravilhoso.



Ele é o número 330 na versão Matte. A embalagem é funcional, o mecanismo de entrada/saída do batom é ótimo, e a pigmentação, muito boa. Só não curti muito o cheirinho dele (meio cereijado, cheiro de Tylenol gotas infantil, sei lá #sincera). Senti muita facilidade na hora de passar o batom, e apesar de prometer ser matte, achei que ele fica bastaaaaaaaante tempo bem cremoso na boca. A melhor parte é que, na hora de sair, ele vai ficando clarinho, clarinho, até sumir. Ou seja, ele não vira um contorno de boca.

Eu achei interessante essa sacada que a Archie lançou para que possamos aplicar o batom com pincel também. Na primeira foto, dá pra ver que tem um coloridinho na parte inferior do batom. Sim, aquilo sai e salva a pátria. É só desrosquear e ser feliz!

Resenha final? Achei que ele demora bastante pra dar o efeito matte, mas curti! Estou usando ele pra caramba, e ele foi super aprovado! Ele custa cerca de R$ 12,90, mas eu paguei bem menos. Curti! ;)


E você? O que achou do batom? Conhece algum parecido? ♥

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.