#Vem2015


No final de 2013, eu me lembro dos preparativos malucos oscilando entre o intercâmbio e as postagens do blog. Lembro de ter sonhos, imaginar mil coisas antes de dormir, mas não ter tido organização o suficiente para transformar os meus sonhos para o blog em metas. Afinal, eu ainda nem tinha meu domínio próprio - mas sonhava todos os dias em ter um.

Se houve uma coisa que eu aprendi em 2014 foi de sempre me lembrar o motivo pelo qual eu comecei. O modo como uma simples ideia se transformou em sonho, atingiu meu coração, e dessa forma, me lembrar de tudo isso para conseguir ter forças o suficiente para transformar o até então ~devaneio~ em meta, e correr atrás dele com todas as forças.

Esse ano me ensinou muito mais do que eu esperava para ele. Posso dizer com todas as palavras que sonhos realmente se realizam para aqueles que tem coragem o suficiente de correr atrás deles, perdas são inevitáveis, quedas são imprevisíveis, mas para quem pensa positivo, tudo é um aprendizado. Esse ano aprendi a cair, levantar, subir a escada, escorregar, mas chegar no degrau que eu precisava. Mas posso dizer uma coisa? Ainda tem muuuuuuuuuuuito o que subir dessa escadaria sinistramente encantadora.

Meu desejo para 2015 é que os sonhos continuem se realizando, planos se tornem metas e realidades, e que Deus possa iluminar e abençoar a cada mente criativa e sonhadora, nesses 365 dias que nos esperam por aí.

Obrigada por tudo pessoal, e vamo que vamo, afinal, temos mil e um projetos para vocês, sorteios, novidades, e muitos posts, vídeos, tags e sorrisos a compartilhar!

CONVERSATION

1 comments:

  1. Um bom 2O15 pro provo do "aquele devaneio" que 2015 seja bom para todos nos! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top