Cabelos: 3 penteados fáceis para o Natal

~jingle bell, jingle bell, jingle bell rock~ Sinos tocando, shoppings lotando, trãnsito infinito, Saara e 25 de Março se tornando a maior concentração de pessoas do Universo e, é claro, cabelereiros lotados, impossíveis de ter um horariozinho se quer para nós, meros mortais.

Eu não sou muito ligada em cabelos - quando acordo, faço um coque e já me é o suficiente, e quando estou um pouquinho mais inspirada, rola até uma trança e olhe lá - mas pelo menos nas festas de fim-de-ano a situação tem que ser diferente! Tranças, coques, rabos-de-peixe, lisos, cacheados, encaracolados... O enorme problema para quem não tem muita manha é conseguir um horário no salão, e por muitos e muitos anos seguidos, deixa de sequer fazer uma escova por não ter sucesso na agenda dos cabeleireiros... Chega dessa vida né, gente? 

Se você, assim como eu, não é um "mago mestre" na hora de fazer penteados no cabelo por pura preguiça ou falta de talento nas mãozinhas, mas sente que já passou da hora de começar a aprender a fazer sozinha, dá play nos vídeos que as meninas do ABM fizeram e escolha seu tutorial favorito para usar no Natal!  



E você, já sabe o que fará? ♥

CONVERSATION

2 comments:

  1. uauuuuuuu ... ameii!!!
    Também sou como você, levanto faço um coque, ou um rabo de cavalo e já era rsrsrs
    Se eu pego pra fazer mesmo até sai algo, mais anda me faltando tempo e paciência rsrsrs fora que meu noivo detesta meus coques práticos, ele diz que parece que estou de capacete.
    Mais agora até me inspirei e vou me arriscar a fazer alguma coisa sim.
    Se eu conseguir depois posto a foto no meu post especial de natal ;)

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. O natal já passou e eu fiz uma chapinha basica e depois enrolei as pontas, no final da noite nao aguentei o calor e tive que prender, fiz um coque!
    Ficou fofo! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top