Inspirações: Lava Lamp!


Quando eu era pequena ~anos 90~, sempre via essas luminárias esquisitas nos filmes e achava o máximo. Desde verde e laranja (Scooby-Doo feelings), rosa, azul claro, amarelo, azul turquesa, roxo, até as com glitter no lugar da lava, mas que tem o mesmo efeito.

Não entendia como funcionava esse negócio esquisito (que é uma reação química entre óleo mineral, tinta insolúvel tipo de canetas marcadores e álcool concentrado), e na época era um artigo caro de se ter. Minha mãe, sempre visando a economia, jamaaaaaaaaais me deu um objeto desses na mão, avaliando meu nível de desastre por onde eu passava desde pequena. Ela foi criada na década de 50, mas só tomou uma enorme força a partir dos anos 70, com a explosão da era hippie. 

Esse ano, o Brunno (oi vida! ♥) me deu uma luminária de aniversário, mas rolou um stress danado com a Uatt, a loja que ele comprou, pois o primeiro presente eu não gostei da cor e fui trocar. O segundo, veio com defeito de fabricação! #cagada. E descobri com uma atendente que a leva inteira de luminárias do tipo Lava Lamp da loja tinha vindo com defeito :(

Resultado? Troquei por uma glitter lamp. Ela tem o mesmo jogo de luzes da lava, mas é mais perua e mais delicada. A minha também é da Uatt, e por enquanto está tudo certo com ela.

Em meio a esse rolo todo, consegui me inspirar para fazer um post com várias fotos leeeeenjdas para você imaginar, sonhar e comprar uma dessas para o seu quarto. O efeito fica fofíssimo, e dependendo da decoração, ela é quem dá o toque final. #aprovado





Sim! O Google também conta com o toque das luminárias para deixar o ambiente com um jeitinho mais criativo! #muitoamor

CONVERSATION

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top