Decor: Apê do Pharrell Williams

Só observe.
Agora vamos, em coro!

 "Because I am HAPPY, clap along if you feel like a room without a roof" ♪ 

Eu sei porque você é feliz, mister Pharrell Williams! Com uma mansão dessas em Miami, seria IMPOSSÍVEL ser infeliz. (Melhor sofrer em Miami que no Metrô Sé de SP, da linha vermelha, convenhamos).




O Pharrell investiu fortemente em elementos cômicos para quebrar a seriedade dos ambientes. Toy arts, móveis assinados e ilustrações trazem, com harmonia, a alegria contagiante do cantor.


Por ser aconchegante por si só, e entrando em perfeito equilibrio com o design moderno da moradia, Pharrell optou pelo minimalista. Menos é mais, e com essa vista de tirar o fôlego, qualquer quadro monótono perderia toda a atenção. Mesmo que ele viesse do Museu do Louvre e tivesse como título "Monalisa". 

 



A típica mansão de um jovem solteiro. Sem muitos detalhes, mas aconchegante o suficiente para o morador. A piscina fica no andar inferior da cobertura do músico. Pequena, própria para descanso ou uma festa particular. Pastilhas de vidro e plantas arremataram a área molhada, que foi composta também por um deck branco e um pergolado com clarabóia gigantesco. 

Pharrell Williams, você ganhou meu respeito! E você, o que acha? ♥-♥



Tecnologia do Blogger.