Blythe: A chegada da April!



Sim, é verdade. O momento caixa é o que dá palpitação no coração. Primeiro, porque você compra pelo Ebay ou AliExpress e não sabe se vai chegar intacta ou ilesa (pela Receita Federal, claro). Segundo, porque você nem tem certeza absoluta de que ela vai chegar. E terceiro, porque quando você recebe a caixa, dá medo de ter um sapato furado ao invés da tão sonhada bonequinha que troca de olhos. Mas sim. Havia uma boneca dentro da caixa. E siiiiiiiiiiiim. Era a que eu havia pedido! 

Apesar de ser uma Blythe TBL (lançadas pelo site chinês Tao-Bao), ela é perfeita. Sem um erro, um corte, um amassadinho ou uma manchinha. Sim, pessoal, apresento a vocês a nova "zoiuda" da casa: April!

A inspiração do nome veio de uma amiga chinesa, cujo nome americano ela escolheu como "April". A boneca foi comprada no AliExpress de um excelente vendedor (confiável! Não tenha medo de receber uma garrafa pet chinesa com pedras no lugar da boneca! ~#viajei? oi?~). O nome do vendedor é Blythe Homes e ele envia direto da China. Ela demorou 52 dias pra aterrisar por aqui, e veio super bem embalada! E eu ainda recebi de quebra um par de sapatinhos mega fofos para de brinde.

A franjinha dela vem com essa proteção, para ela não chegar aqui parecendo a Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo. O mecanismo dos olhos funciona perfeitamente, e tem dois eyechips roxos, um rosa e um azul turquesa (♥). A única parte ruim é que ela vem nua, e pra valer. Sem sequer uma camisetinha! Mas o vendedor também vende peças avulsas de outfits para dolls, então vale a pena dar uma olhadinha. 

A April ainda não foi customizada, diferente da Sophie (já viu o post especial explicando o que é a Blythe, e contando um tequinho sobre a customização da Sophie? Clica aqui!)

E aí, qual o veredicto final? Eu achei ela mega fofa! 


CONVERSATION

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top