App: Just Dance Now!

Sim. É. Isso aí. Boa sorte. E que runfem os tambores digitais, produção! É verdade! Juuuuuuuuuuuro!



A Ubisoft anunciou o lançamento do game mais ~dançado~ dos últimos tempos! "Just Dance" ganhou uma linda versão para smartphones. Surpreendente, o aplicativo promete ter os mesmo gráfico da versão lançada para o console XBox, ultrapassando os limites que haviam sido impostos anteriormente. Ele tem uma vasta biblioteca de músicas, e todos (sim, TODOS) os seus movimentos durante uma dança são captados pelo seu smartphone e automaticamente transferidos para seu perfil online.

Eu testei o aplicativo (sim, ~emoção a mil! te testei algumas vezes mas já te considero pakas, já te amo mt++++ melhor aplicativo amigo! hahahaaha~) e ele realmente cumpre o que promete. A parte que eu achei mais interessante é que você baixa o app no seu celular, depois liga o seu computador, e entra no site www.justdancenow.com e digita o número (uma espécie de token, chamada de sala de dança) que automaticamente sincroniza a tela do seu celular com a do pc (oi?) e já lhe permite escolher sua música favorita para sair dançando por ai.

Muito melhor do que eu imaginava, como acabou de ser lançado, ainda tem aqueles bugs básicos de aplicativo novo. Trava às vezes, no meio do seu movimento, o que te faz ficar parado no meio de uma música do tipo Happy, do Pharrell Williams (falando nisso, tem post da casa do rapper vindo por aí!). Vamos dizer que a Ubisoft fez aquilo para nós termos um tempinho para "descansar" entre um som e outro, hihihi.



Meu review final do app é que vale a pena fazer o download. Apesar dos errinhos que aparecem durante uma dança, só de pensar que você pode dançar em qualquer lugar, à qualquer hora do dia, e com quantas pessoas você quiser (e sim! vale dançar com mais de 5 pessoas ao mesmo tempo, na mesma tela! Basta elas baixarem o app no smartphone delas também).

O aplicativo está disponível para Android e IOS, e é free.


Tecnologia do Blogger.