DIY: Cabide Fotográfico


Oi pessoal!

Ando vendo em vários álbuns de casamentos por aí, as fotos do vestido sem a noiva por perto. É! Só o vestido mesmo, pendurado em algum lugar, com um cabide gracioso. E fica tão lindo! Pensando nisso, trouxe pra vocês hoje um projetinho DIY super fofo, do tal "cabide fotográfico". Mais fácil, impossível! Noivas que gostaram da ideia, mãos à obra!

Você vai precisar de:


Temos duas versões dessa receitinha: A primeira, você vai precisar de tinta acrílica, spray verniz fosco e glitter. Na segunda, pó de pigmentação da cor escolhida, cola em pó e água (vai dar trabalho! Exatamente como foi feito nas fotos).
Fora isso, não esqueça:
  1. Um cabide de madeira sem verniz (Caso contrário, vamos ter trabalho lixando!)
  2. Pincel
  3. Cola (para emergências!)
  4. Todas as tranqueirinhas que você quiser colocar no cabide. Flores, adesivos, pedrarias... Vale tudo! Afinal, é seu dia!
  5. Cola quente (Opcional)


Aqui, você vai misturar a cola em pó com um tiquinho de água e a pigmentação da cor escolhida. Pode usar um potinho convencional, e misturar com uma pazinha.

Cabide prontinho para ser pintado! *-*
Fofura!

Espalhe bem toda a mistura pelo cabide. Passe de um lado, espere secar, e passe do outro. Sem pressa. Vai dar tudo certo!


Com essa mistureba de cola com pigmentos, na hora que você passar a meleca sobre o cabide vai ficar assim. Branco e estranho... Mas sem desespero! Aos poucos, a cola vai secar e a cor vai aparecer. E vai ficar lindo!


Resultado final! Gracioso demais... Vale até pendurar uns corações, tsurus, e outras fofices à mais no seu cabide... Porque, afinal de contas, ele vai estar servindo de apoio para seu vestido de noiva brilhar!

E você, o que achou?
Não esqueçam de baixar o aplicativo oficial do nosso blog, pessoal!
Tecnologia do Blogger.