#WeddingWednesday: A Rustic Blue Mountains Wedding


Oi pessoal!

O casamento que vamos compartilhar hoje foi o do Aaron e da Eliska. Eles são australianos, e moram em Sydney. Eles decidiram fazer o casamento em Sydney mesmo, porque foi ali que se conheceram, e queriam que fosse ali o lugar para começarem suas novas vidas.



A Eliska preferiu fazer os detalhes e decoração da festa com projetinhos artesanais (DIY), porque queria que o local escolhido ficasse mais íntimo e cheio de detalhes do casal. Desde o "Save the Date", e até a cortina de fotos. Tudo feito por eles. A decoração da festa foi montada por familiares e amigos apenas um dia antes da festa (!), porque o local escolhido é de grande movimentação, então não havia como "fechar" o local para eles alguns dias antes. 24 horas pra montar essa festa? Minha nossa!





O vestido da noiva foi uma criação dela mesma, com um pouquinho de tudo o que ela mais gosta, desde os tecidos, até o decote coração. 




O buquê, ela ganhou de presente de uma das madrinhas. Ele foi feito à mão, com vários tipos de tecido e vários tipos de pedrarias. Ela preferiu ter um buquê assim pois disse que seria mais fácil de ter uma recordação do casamento.





Apesar da consequência de ter escolhido um cenário de tirar o fôlego, a noiva não se intimidou com o frio. Foi exatamente do jeito que queria, afinal, aquele era seu dia, e era único. #corajosa











Muito amor! Parabéns aos noivos!





CONVERSATION

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top