#WeddingWednesday: Secret Garden Wedding


São poucos os casamentos que conseguem manter um equilíbrio entre o passado e o presente, usando o tradicionalismo, mas sem ser tradicional demais. Tá, eu sei que essa frase não faz muito sentido, mas o que eu vim mostrar pra vocês hoje é que sim, é possível colocar "vintage" na medida certa na sua cerimônia: Sem ser antigo e tradicional demais, adicionando sua própria personalidade.

O casamento do #WeddingWednesday de hoje foi o casamento da Morgan e do Ben. Eles namoraram por 7 anos, ficaram noivos por apenas 2 meses, e decidiram: Por quê esperar mais? Mas esse não foi o único ponto: O casal decidiu que deveriam fazer da cerimônia, uma surpresa para os convidados! 


O vestido da Morgan foi feito por um designer australiano, do qual ela guardou o nome em segredo. Ele é bordado com algumas pérolas, e com renda francesa. O cabelo, ela optou por um coque baixo, com o véu saindo direto do penteado. Ficou linda!





O Ben alugou uma Kombi (!) para dar um cenário diferente na hora das fotografias. E o melhor, ele alugou-a em um site especializado em Kombi's para várias ocasiões. Fala sério! Confira aqui.








A festa de casamento foi feita na casa dos pais do Ben. A decoração foi toda em projetos DIY, e foi bem minimalista. Onde quer que você olhasse, conseguia ver um pedacinho dos noivos. Eles disseram para os convidados que seria uma "festa de noivado", e quando eles chegaram, na verdade iriam participar de um casamento!








Como a própria Morgan disse, não poderia ter sido melhor!

E você, o que achou?



CONVERSATION

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top