Resenha: A Lenda do Lago Dourado

Sinopse: Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso.
Autor: Edson Vanzella Pereira
Editora: Dracaena
Ano: 2013
Páginas: 380





Mas, que livro! Recebi da Editora Dracaena no começo de dezembro, mas esperei para postar a resenha assim que tivesse fotos que complementassem a leitura. E não é que deu certo?



Mas vamos ao que interessa: Amei a livro! Enredo eletrizante! Os Baltimore são uma família fantástica, e várias vezes me via rindo com a história ou profundamente preocupada com alguma situação dos personagens durante a leitura. É realmente, um livro que consegue prender sua atenção de uma forma única e gostosa. Ele é cheio de aventuras, ação e lições valiosas, que podem ser levadas para uma vida toda. 

Mais uma vez, os autores brasileiros me surpreendendo de novo! A narrativa é bem fácil, então dá pra ter aquela leitura rápida e gostosa. É, literalmente, um contexto que seduz o leitor com a maior rapidez e facilidade do mundo! Valeu a pena cada minutinho! ♥


Sobre a edição, o espaçamento é ótimo, a letra também, e o tamanho da letra melhor ainda, pois não cansa depois de quase 6 horas de leitura. A capa é linda (me chamou atenção assim que eu abri a embalagem), a lombada foi muito bem feita, e se destaca com facilidade se for colocada próxima à outros livros, e sinceramente, amei as páginas! Meus parabéns à Editora Dracaena!  


O livro "A Lenda do Lago Dourado" foi enviado pela Editora Dracaena para a criação da resenha da leitura. Obrigada, Dracaena, por ter me enviado um livro tão fantástico! ♥



Tecnologia do Blogger.