Moda Básica: Liv Tyler

Você conhece esse rostinho lindo de algum lugar, né? Pera, a gente te explica! 


Liv Tyler é filha do rockstar da banda Aerosmith, Steve Tyler. Atriz, já fez desde comerciais pra Pantene, até o filme Armageddon e Senhor dos Anéis. AVISO: Essa moça DORME NO FORMOL todos os dias, porque, pra quem não sabe, ela nasceu em 1977, tem um filho que fará 10 anos agora, em 2014, e continua com esse rostinho de 20! Isso não vem de Deus, não é possível!


Mas vamos ao que interessa: Apesar de ser considerada a segunda mulher mais bonita de todos os tempos, perdendo apenas pra linda Audrey Hepburn, a Liv (mil e uma utilidades) não liga tanto para suas roupas. Ela sabe se vestir, e não liga de ser vista por aí vestindo o mesmo casaco mil vezes. (Porque, afinal, com esse rostinho de princesa, quem repara na roupa igual, né? #palmas)

 
A Liv, realmente, é bem básica. Adora usar preto, e mesmo quando precisa usar algo diferente e mais chamativo, ela não deixa o preto longe. Leggins, sapatilhas, botas e tênis fazem a cabeça da atriz. De todas os looks, até hoje, que eu vi e estudei sobre a Liv, eu só encontrei ela usando calças jeans uma vez! Incrível!


Quem não lembra da Liv no filme Senhor dos Anéis? Abençoada com esse rostinho lindo, nem precisa abusar da maquiagem. Por ter seus olhos claros, o combo básico corretivo+delineado+rímel deixa ela perfeita! Blush e batom rosado, e voilá! Ela está pronta para um tapete vermelho!


E aí? O que vocês acham do estilo da Liv?



Tecnologia do Blogger.