HELP: O que eu faço com as luzes de Natal?

É pessoal... O Natal passou, a festa de Ano-Novo também... E é hora de desarmar a árvore, e colocar ela de volta ao lugar no qual ela passa o ano todinho: Em cima do guarda-roupas. É. Ciclo sem fim.

Audrey não concorda com isso!

Mas, como a minha função por aqui é te dar ideias criativas, vim salvar a pátria e a decoração da casa de vocês! Portanto, a tag HELP de hoje te dá 3 soluções ótimas e esteticamente bem aceitas (tô falando isso porque tem gente que coloca os pisca-piscas em volta do ventilador e quer que o resultado fique lindcho) do que fazer com aquelas luzes de Natal! Preparados?

Dica 1#: Já pensou em decorar seu espelho?
Ao adicionar os pisca-piscas ao redor do seu espelho favorito que te aguenta todos os dias de manhã, você adquire um objeto único, e com jeitão de "madrasta da Branca de Neve". (Espelho, Espelho meu!). Vale a pena pois, quando as luzes refletem através da superfície do espelho, parece que tem o dobro de pisca-piscas! Muito gracinha.


Dica 2#: Coloque dentro da tigela!
Não. Eu não tô brincando não! O resultado fica muito gracioso! Pode ser colocado na sala de estar, perto da TV, na sala de leitura... Você pode adicionar alguns itens decorativos e coloridos dentro do recipiente também. Fica lindo!


Dica 3#: Decore seu quarto!
Essa eu já aderi! (Você pode ver clicando aqui). Seja como cabeceira de cama, decoração de estantes, escrivaninhas, ao redor da cama, imitando folhas de uma árvore, sempre deixa o quarto mais aconchegante e com cara de "projetei esse quarto sozinha". Dá um efeito "sonhador" quando colocado em um ambiente assim. Super fofo!







E aí? O que achou? 
Já vai inventar algo pra reciclar as luzes, né? Muito amor! ♥






Tecnologia do Blogger.