Festas: Monster High



Sou suspeita. Fui obrigada a aturar essas monstrinhas esquisitas por causa das minhas sobrinhas, Melissa e Bianca, e da minha pequena cunhada, Marianne. A Bia e a Mari, por serem maiores, já não ligam tanto pra Monster High, mas a Mel, a mais nova, me obrigou a decorar os nomes, assistir aos desenhos, e pasmem - fica me chamando de Abbey Abominable por aí. #aimisericordia

Depois de altas conversas regadas à muito chocolate com a Mel, ela disse que queria uma festa de 6 anos da Monster High, e queria que fosse de uma tal de Draculaura, a filha do Conde Drácula... E aí, lá vai a titia procurar alguma pra se inspirar. Encontrei várias! Umas lindas, outras esquisitas... Mas a melhor, resolvi compartilhar com vocês. E o mais interessante: A dona dessa festa é brasileira!

















Cada detalhe da festa, mostrou muito bem que quem preparou a festa já tinha assistido aquele "1600 anos da Draculaura" umas mil vezes! (olha eu me revelando). As rendas pretas combinadas com a caveira, símbolo do Monster High, deram um toque muito sofisticado à todos os detalhes da festa. Estão de parabéns! :)

A papelaria e identidade visual da festa ficaram por conta da australiana Kara, do blog Kara's Party Ideas. Lindíssimo!







CONVERSATION

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top