Casório: Modern and Vintage Twist


Alice e Ian são australianos, e se amam. Tá, isso a gente já imagina, certo? Mas o que você não sabe é que a Alice escolheu misturar épocas em seu casamento, mesclando o moderno com o antigo, em uma decoração linda e fantástica. Vamos ver?


Alice escolheu um deslumbrante vestido feito sob medida por Peter De Petra. Ela diz que "Depois de procurar incessantemente para o vestido de casamento perfeito, eu finalmente resolvi em ter um projetado e feito sob medida por Peter De Petra, que era adorável de se trabalhar. Tudo o que eu sabia era que eu gostava de simples, estilo art deco, delicado e não queria nenhum babado! Um projeto foi elaborado e o vestido evoluiu a partir daí. Foi um pouco estranho não saber como ele viria, mas eu acho que Peter fez um bom trabalho interpretando a minha ideia,desde a descrição inicial ". Alice usava brincos de pérola de sua avó e pulseira de pérolas vintage.


A decoração do casamento foi toda montada a partir de ideias vintage. A papelaria e identidade visual do casamento ficou por conta de Rojo Robin, amigo pessoal da noiva.













Alice explica: "Nós não temos um tema específico - eu queria elementos vintage e Ian gosta moderno, por isso buscamos para 'moderno, com um toque vintage! Não queríamos um casamento tradicional em toda a essência da palavra, por isso nós gostamos da ideia de sermos capazes de escolher os mais pequenos detalhes da festa de acordo com o nosso gosto."



Lindíssimo, e aprovadíssimo! Via Polka Dot Bride



CONVERSATION

Página Anterior Próxima Página Home
Mayara Dionisio Foto&Afeto
Back
to top