Casório: Island Wedding





Anna e Dmitry voaram da Rússia para se casarem na ilha de Silhouette, em Seychelles. Além do fato de Seychelles parecer um lugar quente e sonhador, agora no meio do inverno russo, o casal escolheu o lugar por achá-lo o "mais bonito" para dizerem os seus: "eu aceito".



Anna escolheu o "Papilio" feito por Alena Goretskaya para seu vestido de casamento.



Para seu casamento, Anna disse: "Nós escolhemos o Hilton Labriz em Silhouette Island, que é apenas à uma curta viagem de barco da ilha principal de Mahé. É um parque nacional marinho, com apenas 200 habitantes. O Hilton é o único hotel na ilha! Nós amamos a sensação de intimidade e isolação, e, claro, a beleza das praias e da paisagem!"









Sobre sua fotógrafa, Anna nos disse: "A fotografia era uma prioridade e uma das partes vitais do nosso casamento, pois  queríamos capturar todas as emoções e impressões sobre o nascimento de nossa família. Ela é uma pessoa incrível, uma verdadeira profissional e uma excelente fotógrafa. Estamos muito felizes e orgulhosos de que ela foi a escolhida para ser nossa fotógrafa do casamento. Eu sentia como se ela colocasse um pouco de si mesma por trás das fotos, e foi como se ela já tivesse passado pelo mesmo redemoinho de emoções e preocupações do dia, assim como eu e Dmitry estavamos! "







Lindíssimo! Via Polka Dot Bride



Tecnologia do Blogger.