Casório: Country Wedding


 Tom e Amy se conheceram em 2006, através de amigos em comum com suas famílias. Após 6 anos, resolveram que era hora de oficializar o relacionamento. Mas, como colocar a identidade de cada um em uma festa deslumbrante, mas completamente fora dos padrões?

Foi aí que eles tiveram a ideia de se casarem nos padrões rústicos, na fazenda onde a madrinha de Amy cresceu. Um lindo lugar, que foi o plano de fundo para os sonhos do casal se tornarem realidade.








Amy nos disse: "Eu encontrei o meu belo vestido de noiva na loja de Jennifer Gifford Designs em Brisbane, Austrália. Eu experimentei em quase todos os vestidos de sua linha especial, chamada "pronto-pra-vestir" (ready-to-wear) antes de decidir experimentar o vestido "Paige", que eu escolhi, só para ter uma idéia. Eu nunca teria imaginado que eu sairia com aquele vestido, mas o momento em que o vestido passou no estúdio de Jennifer, eu sabia que era o único. Era como se o vestido tivesse sido feito especialmente para mim e se encaixava como uma luva, sem alterações... (ou dieta)!"









O bolo do casamento foi feito perfeitamente pela mãe de Amy, com todos os toques rústicos da festa. Compotas de geléia foram não só objetos decorativos, mas delícias servidas pelos noivos.






Amy e Tom confidenciaram: "Nossa fotógrafa, Madelyn Holmes, capturou perfeitamente o dia do nosso casamento. Ela é uma linda, tem 17 anos, mas já está apresentando um portfólio de belas imagens. Ela tem um talento para conseguir capturar o momento, e traz uma sensação romântica e vintage a suas fotos. A primeira vez que vi o trabalho dela, eu sabia que ela ia fazer um trabalho incrível em nosso casamento."


Amy disse: "Minhas madrinhas encontraram seus vestidos sozinhas, e em ocasiões separadas. É incrível olhar para elas e ver o quão lindas elas ficaram e como eles (os vestidos) se encaixam tão perfeitamente juntos."
  


 Lindíssimo! Você consegue ver cada detalhe dos noivos durante a festa. Via Polka Dot Bride. Valeu a pena cada detalhe! 



Tecnologia do Blogger.