Top 7: Molduras na Decoração

Oi pessoal!

Tenho visto por aí molduras antigas e coloridas em vários lugares. Elas dão um toque vintage à decoração, e também trazem sensação de aconchego, por incrível que pareça, pois elas remetem, normalmente, as casas de vó, almoços em família, essas coisas.

Hoje, portanto, trouxe pra vocês 7 opções do que fazer com sua moldura antiga, seja ela com cores antigas ou cores vibrantes!

1#: Que tal pintá-la de uma cor vibrante? Essa foi feita com tinta spray vermelha, e é usada para apoiar essa fofura!

2#: Ou quem sabe, fazer um monograma? Escolha uma letra que seja importante pra você, e pendure-a em uma moldura fofa!

3#: Essa é só pra decorar mesmo. Você pode copiar prendendo um barbante pela parte de trás da moldura, e colocar mini pregadores, para colocar fotos, recados, post-its ou o que sua imaginação permitir!

4#: Básico: Molduras na parede!

5#: Tem uma moldura com uma imagem em casa, e você não gosta mais dela? Bora fazer um projetinho DIY (Faça-Você-Mesmo). Nesse caso, é só pintar a imagem com tinta para lousa, e pintar a moldura com sua cor preferida. Depois, ela vai servir pra dizer qual é o cardápio do jantar, colocar um "boas vindas!" na porta de casa, ou quem sabe, dá até pra fazer uma ilustração!

6#: Essa pra mim, foi uma das melhores! Pra você, leitor viajante! Que tal colocar um mapa do seu lugar favorito em um quadro, e fixar uma lembrança junto? Let the memories begin!

7#: Pra finalizar, dá pra fazer sua moldura virar um porta-fotos fofíssimo! O esquema é o mesmo: Só prender o barbante pela parte de trás da moldura, e colocar os mini-pregadores!

Muito amor né? Fala sério! E você, o que acha? ♥





Tecnologia do Blogger.