Casório: Ombre Engagement

Há uns anos atrás, fazer mechas grossas nas pontas do cabelo eram chamadas de "californianas", e era moda. Tooooooodo mundo aderiu à isso. Foi da sua vizinha até a diretora da sua empresa. Todo mundo quis testar. Até quem não era muito fã, fez alguma coisa pra se diferenciar entre a multidão. Mas aí, como já se tornado algo comum no Brasil, já não era mais interessante ter um cabelo meio "last week", né? E foi aí que lançaram o Ombre Hair, que está ganhando mais força agora. 
A técnica consiste em escolher uma cor, e fazer um "degradê", indo do mais claro ao mais escuro no mesmo objeto/parede/bolo/cabelo. Mas, vamos ao que interessa! Como o Ombre fez um sucesso enorme lá fora, e ganhou uma força absurda, agora você consegue achar Ombre também na decoração! Eba!

O lindo casal australiano Pia e Pete contrataram os serviços dos events stylists Leo e Bella para decorar a festa de noivado deles, de uma forma mais delicada e divertida. Eles escolheram o Cullen Hotel, em Melbourne, para ser o local da festa. E o resultado não poderia ter sido mais bonito! 










Em toda a decoração você vê os detalhes do ombre magenta escolhido. Desde as pérolas comestíveis dos cupcakes (♥-♥), até as flores, pasta americana do bolo, macarons e fitas de cetim espalhadas pela festa. Realmente, foi o sonho de toda noiva! (via Polka Dot Bride)







Tecnologia do Blogger.