Resenha: Eu Sou o Número Quatro

Sinopse"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Autor: Pittacus Lore
Páginas: 352





Eu tenho que dizer: Eu amei esse livro. Extremamente bem desenvolvido, o autor consegue fazer você participar o enredo, se emocionar, ter medo, e pedir por bis no final. Eu gostei tanto que pedi as continuações de presente de aniversário!

A coleção "Os Legados de Lorien" é o tipo de box que não pode faltar na estante!. Apesar de ser um livro com um tema fictício (até que me provem ao contrário, rs), ele não tem uma história maçante e forçada. Te faz até pensar "Será que existe algum tipo de vida assim, lá fora?". E olha que eu morro de medo de OVNIS, histórias de ET's, e etc! Não vou contar spoilers, mas a cena de luta mongadoriana é de dar palpitações no coração! A impressão também é muito boa, o espaçamento é ótimo! Vale muito a pena ler.

PS: Se você assistiu o filme, vai se surpreender muito! Pela primeira vez, diretores foram fiéis à história do livro, sem estragar o enredo. Amei! ♥




Um comentário:

  1. Oi,
    Quero muito ler esse livro!!! Parece ser muito bom! Não quero assistir o filme, até eu ler o livro ^^
    Adorei a resenha, ficou curtinha mais tá boa! Parabéns
    Beijinhos
    World Of Books│Visita, vai!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.