Resenha: Delírios de Consumo de Becky Bloom


Sinopse: Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito.
Editora: Record
Ano: 2005
Autora: Sophie Kinsella
Páginas: 428

A principal conclusão que eu tirei desse livro é que, nossa personagem favorita, Rebecca Bloom, tem sérios problemas. Morri de rir com esse livro, e ele agora entrou pra minha lista de favoritos (sim!). A bem-humorada Sophie Kinsella conseguiu trazer um pouco de cada mulher para uma só personagem. Impulsiva, corajosa, maluca, Rebecca "Becky" não pode ver uma tag de liquidação. Seja de uma vela aromática, até uma tigela de madeira comum de $80 libras. Becky, nos te entendemos!

A capa, o espaçamento e as páginas são muito boas. O tamanho da fonte é ótimo, e apesar de termos 428 páginas para ler, isso passa muito -mas muito- rápido. Meus parabéns à editora por ter essa leitura tão gostosa na mão deles.



Esse post faz parte do Meme de Incentivo a Leitura, que eu fui indicada pelo blog da loja La Papeterie, comandado pela fofa da Mari Araújo. Adorei a ideia! Passando pra frente o meme, prefiro deixar aberto, para quem gostou da ideia, continuá-la. Vamos propagar a cultura, eba!
O livro que eu indicaria para você começar a ler hoje é esse, "Delírios de Consumo de Becky Bloom". Super aconselho!







Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.