Ideia genial: Home Office na Sala!


Eu sei que nem todo mundo mora em um duplex de 280m², certo? Buscado a mobilidade e a praticidade do dia-a-dia, as casas tem ficado menores. Apartamentos grandes? Só se você for filho do Eike Batista ou herdou da sua avó. 

Na década em que vivemos, cada vez mais jovens buscam seu lugar ao Sol - e é nessa pegada que as ideias geniais entram! Organizar espaços pequenos parece uma tarefa fácil, mas infelizmente não é. A cozinha diminuiu. A sala de jantar, quase não é usada para refeições.. Mas na verdade virou um porta-bolsas e contas a pagar em cima da mesa. Então, transformar um home office mixado com a sala de estar, de maneira organizada, aconchegante e bonita, é para poucos!



A bancada - super criativa - colocada logo abaixo da janela, no canto da parede onde normalmente não há nada, foi fantástica. É uma forma do marido, trabalhando, conversar com a esposa que assiste a novela, ou, o mais comum: A esposa/namorada/noiva blogando, enquanto o marido/namorado/noivo assiste ao futebol. rs

A escolha das cores ampliou a sala, e ainda remeteu ao aconchego, sem muito exagero. A estante com nichos profundos ajudou a organizar a bagunça da papelada do home office, misturado com as decorações que uma sala de estar pede.

E ai, vocês fariam uma dessas em casa?





Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.