Design: Josefina Rosacor


Há pouco tempo atrás, comentei com uma amiga que precisava fazer um trabalho para a Escola Oficina de Arte sobre uma loja. Eu deveria tirar fotos, falar sobre materiais e revestimentos, tendências, e tudo mais. Como eu precisava pra valer dessas fotos, minha amiga me indicou a  loja Josefina Rosacor (cujo a única filial de São Paulo fica no ParkShopping São Caetano). A Josefina, além de ser uma loja de excelente bom-gosto, ainda agrada os nossos olhinhos de meninas meigas. Puro am♥r!


Os detalhes da loja sofrem fortes influências francesas, inspiradas em Josefina Bonaparte e Marie Antonieta. Muito rosa, muitos temas florais e até renda na parede (!!!), mostram o cenário de fantasia e realidade se mixando, fazendo todos que passam em frente a loja pararem para admirar.
Detalhe da renda colada na parede.
Papéis de parede com temas florais fazem completamente parte do cenário. O local onde eles expõem necessaires são, simplesmente, círculos feitos de aço escovado. O designer merece MUITO um prêmio de loja mais bem decorada! Foi muita criatividade nisso!


Pendente de Metal com detahes em Cristal.


Vitrine "Moldura": Nicho na parede com cerca de 30cm de profundidade, iluminado com uma lâmpada  LED em um spot branco, tranformando completamente a ideia de "expositor". Dentro do nicho, os detalhes são em renda colada. Você também pirou na ideia? rs

Alguns porta-níqueis puro am♥r que são vendidos na loja!

Detalhes do catálogo.
A ideia deles é, realmente, vender um produto diferenciado, fazendo uma pessoa se sentir em um ambiente diferente e agradável, assim, elevando todas as expectativas do cliente.

Visão principal da loja.
 E ai, o que acharam? Amor demais né? Nem preciso falar da trilha sonora que toca dentro da loja. Nada de músicas que tocam na rádio! Só músicas francesas, tipo "Carla Bruni". Amo!
Pra você que mora no Rio de Janeiro, tem vários endereços da loja pra você conhecer. Se você mora em São Paulo, Brasília ou no Espírito Santo, só há uma opção para você conhecer.  Vale MUITO a pena! E posso melhorar a situação? Eles vendem na loja virtual! Ebaaaa! ♥







Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.