Resenha: A Vida Segundo Peanuts


Sinopse: O que os personagens dos quadrinhos sabem sobre a vida? Muito, quando eles refletem os sentimentos de um dos desenhistas mais cultuados do mundo, o primeiro a fazer da vida o tema principal de suas tiras. Este guia apresenta as clássicas e espirituosas observações de Charles M. Schulz sobre a condição humana, além de seus mais valiosos conselhos, por meio de seus personagens. 

Editora: L&PM
Ano: 2011
Páginas: 128
Autor: Charles M. Schulz



Resenha: Ok, confesso que me surpreendeu. Comprei pela capa só (ai que vergonha .-.), e porque eu queria um Peanuts na minha estante. E o livro é puro am♥r, como pode isso? rs. Ganhou um lugar especial nos meus livros favoritos!



Este é um livro, que com muito bom-humor, te alerta sobre coisas que deixamos passar batido no dia-a-dia. Como atenção, amor, racionalidade, intuição, e muitas coisas mais. Os principais personagens aparecem, o que deixa o livro ainda mais especial. É uma leitura gostosa pra passar a tarde, com alguém pra ler ao seu lado!

A capa é pura fofura, com baixo relevo nos desenhos, as páginas tem um cheiro gostoso, são amareladas, e em cada uma, tem uma ilustração e uma frase de efeito. E, convenhamos: Ele é totalmente fotografável! Amei!

Clique aqui para ver a foto que eu tirei do meu exemplar no Flickr!

Um comentário:

  1. COMO EU DESEJO ESSE LIVRO! *---*
    E todos os outros Peanuts, haha xD Eu sou totalmente apaixonada por eles <3
    Adorei as fotos, querida :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.