Resenha: Elixir, da Hilary Duff


Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação, embarcando em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
Editora: ID
Ano: 2011
Páginas: 280
Autora: A linda da Hilary Duff! ♥





Resenha: 

Confesso que estava maluca-pirada pra ler esse livro desde 2011, mas estava super sem tempo! Em agosto de 2012 eu comprei, mas só consegui ler ele em dezembro do mesmo ano. Loucura né? Não sei como pude deixá-lo tanto tempo na minha estante! rs

A história e a narrativa são fantásticas. Descobri na Hilary, além de atriz, mãe, esposa, cantora, designer, uma ótima autora! E só tenho elogios quanto ao livro em si: A capa com pontos de brilho e fosco, as páginas cheirosas (sim, eu cheiro livros!), a letra, o espaçamento, os capítulos.. Não tenho como reclamar de nada! Até a orelha da capa do livro é linda!

Levei apenas uma madrugada (19h-7h da manhã sem parar) para ler o livro, de tão viciante que achei. A personagem principal Clea é a maior fofa, e me identifiquei muito com ela (até o fato dela ter uma melhor amiga meio maluca e a sede por viagens). O amor recém-descoberto dela por Sage é muito mais forte do que qualquer um pode imaginar. A aura de magia e encanto que envolve o relacionamento deles é linda e diferente do que estamos acostumados. Ben e Clea são amigos perfeitos, até que muita coisa é descoberta e Clea já não tem certeza de como prosseguir, de maneira que seu futuro -e de Sage- fiquem seguros. Bom, não contarei spoilers sobre o livro, mas indico a todos, por ser uma leitura gostosa, diferente e envolvente!

O livro está à venda nas principais livrarias do país, e ele foi publicado no Brasil pela Editora ID.


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário e o mais breve possível ele será respondido! ♥

Tecnologia do Blogger.